Rastreamento: Como auditar o plano?

Rastreamento: Como auditar o plano?

Rastreamento

 Do que adianta ter um rastreamento ou monitorar os veículos, sem antes realizar um planejamento dos trajetos que eles devem percorrer? E consequentemente, como poderíamos saber se o veículo está no itinerário correto ou dentro do horário estimado?

Assim como, não seria tão eficaz montar um planejamento ou até mesmo uma roteirização da frota, sem a possibilidade de auditar se o plano está sendo realizado.

Mas, como realizar as duas tarefas de uma forma inteligente? Entretanto, formar cargas já é um trabalho imenso. Identificar todos os trajetos de cada carga e ainda fazer o todo rastreamento seria algo inviável.

E então, fica a dúvida sobre rastreamento:

Como monitorar cada veículo de uma frota a partir de um plano pré-estabelecido, identificar desvios, alertar os responsáveis quando necessário sem os custos de uma central de monitoramento com diversos colaboradores, monitores, etc?

Entretanto é feito de forma automática pelo Fusion DMS. Nossas roteirizações automáticas partem de um software inteligente sem a necessidade de intervenção manual. E o próprio sistema é responsável por monitorar toda a frota simultaneamente, enviando alertas sobre desvios do plano como:

  • Furo de Cerca: Veículo está em trajeto diferente;
  • Entrega Fora de Ordem;
  • Indicações de devoluções ou Adiamentos de Entregas;
  • Atraso durante o Percurso;
  • Tempo máximo de execução da entrega atingido;
  • Perda do Contato com rastreador;
  • Paradas inesperadas.

“O planejametno é transformado em uma geocerca inteligente.

E o Fusion DMS monitora toda frota simultaneamente.”

Entretanto, basta roteirizar os veículos de forma automática para que o Fusion DMS passe a monitorá-los. Como todos os planos são contabilizados, é garantido que os custos permanecerão baixos.

Monitorar o trabalho do motorista aumenta a produtividade; menos entregas têm problemas; e as multas são reduzidas. resultando em uma força de trabalho mais produtiva que os gerentes podem dirigir.

Portanto concluímos que, com o Fusion DMS, é possível planejar e auditar o planejamento sem apresentar esforço operacional extra para a empresa, de forma automática, segura e sem fraudes no processo.

Deixe uma resposta

Proudly powered bySpiceThemes

Descubra mais sobre Blog da Fusion S.A.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading