Bate-papo com os especialistas: Flávio Dias – gerente de logística

Bate-papo com os especialistas: Flávio Dias – gerente de logística

“Um tsunami”. É assim que Naeem Zafar, professor da Universidade de Berkeley, na Califórnia, descreve as mudanças trazidas pela nova era digital. A velocidade da mudança e “as soluções da internet das coisas” parecem concordar plenamente com essa teoria. E quem surfa esta onda tem um olhar mais sagaz ou atencioso do mercado. Por isso, para ajudar com essas questões, convidamos o Flávio Dias – gerente de logística para um super bate-papo.

Acima de tudo, com a globalização da economia, ficar ligado às novidades e inovações da logística é de fundamental importância para as empresas estabelecerem vantagem competitiva em relação às concorrentes.

Inovação do mercado e sua importância

É sempre importante realizar um bate-papo com os colaboradores a respeito da inovação do mercado. Nesse sentido, perguntas como essas devem ser feitas nas empresas.

  • Inovação faz parte do DNA da sua empresa ou marca?
  • Como criar produtos e serviços inovadores?
  • Seu projeto é inovador?
  • Sua liderança é inovadora?
  • E a sua equipe, quando foi que inovaram pela última vez?

Por isso, a Fusion by nstech, em seus conteúdos, busca compartilhar bases para os planejamentos estratégicos. Disponibilizando conjunto de técnicas, métodos e conhecimentos do ramo das entregas voltados para o planejamento da armazenagem, circulação e distribuição dos produtos.

No cotidiano de um empreendimento, é preciso desenvolver serviços, operações e processos cada vez mais eficientes, além disso, pensando sempre no custo-benefício deste objetivo.

Nesse sentido, para te ajudar com essas questões, a Fusion convidou Flávio Dias, Gerente de Logística da Cardeal Distribuidora, para um bate-papo com o nosso ex CEO, Emílio Saad Neto, o desafio de casar o ciclo de pedidos com as vendas.

Por fim, o assunto também se desdobrou em como unir o processo à tecnologia no alcance de resultados, nível de serviço, janelas de roteirização, como potencializar a roteirização e muito mais.

Confira o vídeo na íntegra agora e desfrute dessa interativa troca de vivências e experiências do mundo da logística de entregas.

Primeira edição do Bate-papo com os especialistas discute a união entre ciclo de pedidos e as vendas.

3 COMENTÁRIOS

comments user
Alessandra Person

Muito bacana parabéns …

    comments user
    Fusion S/A

    Obrigado, Alessandra.
    Ficamos gratos em saber que nossas atividades estão agradando.
    Se quiser receber semanalmente nossas novidades, notícias e mais conteúdos como esse, é só se cadastrar em nosso site no link a seguir:
    https://site.fusiondms.com.br/conteudofusion

    comments user
    Fusion S/A

    Ficamos muito felizes de você ter gostado do nosso conteúdo, Alessandra. Nos acompanhe que teremos mais edições do Bate-papo com os especialistas.

Deixe uma resposta

Proudly powered bySpiceThemes

Descubra mais sobre Blog da Fusion S.A.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading