Workshop Fusion Capacita vira notícia

Fusion Capacita 2019, evento que traz práticas do uso eficaz do módulo de Monitoramento vira notícia

O evento dedicado aos clientes e alguns convidados seletos ganhou destaque esta quinta-feira (06/06) no portal de notícias da Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (ADERJ).

O Workshop nomeado Fusion Capacita é uma ação da empresa para instruir nossos clientes a realizar as práticas ideais no uso do Módulo de Monitoramento e, desta forma, obter o total potencial de redução de custos e eficiência nas operações que a solução pode oferecer.

Com todas as vagas esgotadas, a primeira edição do evento que visa oferecer meios para maiores resultados acontecerá, exclusivamente, para clientes Fusion cariocas no próximo dia 11 de Junho.

Em entrevista para a ADERJ comentamos sobre a importância mútua de realizar este encontro com nossos clientes e o potencial da única solução especialista em gestão de cargas fracionadas do Brasil, confira este bate-papo agora:

ADERJ – Qual o conteúdo principal que será tratado no Workshop?

FUSION S/A – O Fusion Capacita Workshop tem o objetivo de instruir como utilizar o máximo da ferramenta Fusion DMS, abordando a usabilidade do módulo MONITORAMENTO, com foco na importância da alimentação dos registros (informações) que direcionam a tomada de decisão que coincidem na redução de custos e otimização de processos.

ADERJ – Qual a importância do empresário conhecer sobre o uso eficaz do Módulo de Monitoramento?

FUSION S/A –  O principal objetivo é explanar aos nossos parceiros a importância e a necessidade das informações que geram retorno ao negócio.

ADERJ – De que modo o senhor acredita que a tecnologia pode ajudar a reduzir custos e o que o Fusion DMS pode oferecer para empresas que buscam por essa otimização?

JOMAR PEREIRA – Diante do cenário atual, a logística de transportes representa 12.7% do PIB do país, de acordo com a CNT (Confederação Nacional do Transporte). E ainda, no orçamento das empresas, os gastos com transportes de carga podem chegar a 70%. Do ponto de vista dos empresários e especialistas no setor, a grande tendência é estimular e investir em inovação e alternativas por meio da tecnologia.

Quando se toca no assunto, muitos pensam em aumento de custos, desde a aquisição de novos componentes (hardware), como alto investimento em mão de obra qualificada. Esta é uma vertente que está em permanente modificação. Com a chegada do ambiente em Nuvens (Cloud), alinhada às novas tecnologias (softwares e programas) os resultados são alcançados de forma mais rápida e segura.

Já em relação ao Fusion DMS, podemos afirmar que a solução especialista em gestão de cargas fracionadas está totalmente alinhada a esta vertente. O que torna nosso software diferente? Ser especialista já é um dos pontos. Com a redução de custos operacionais em aproximadamente 30% no suporte as indústrias, distribuidores e atacadistas, o software Fusion DMS, desenvolvido no Porto Digital (em Recife), se destaca como estratégia para a obtenção de vantagem competitiva e aumento de lucro e produtividade em meio à infraestrutura do modal rodoviário brasileiro.

O uso da solução é relevante para o alcance do ROI e, ainda melhor, de imediato. Temos clientes no estado do Rio que desde a implantação (finalizada no mês de março deste ano) já foi possível notar, segundo depoimento do nosso cliente: redução de horas extras e ainda diminuição em torno de 5% do consumo de combustível. Por isso que não canso de dizer: Atacadista/Distribuidor, quer ter um retorno de investimento eficiente? Seja parceiro FUSION.

Confira a entrevista e matéria da ADERJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s