Entenda o novo mapa híbrido Fusion DMS

Entenda o novo mapa híbrido Fusion DMS

Há mais de um ano, a Fusion S/A iniciou um processo de criação de sua própria camada de mapas. O Google Maps é uma excelente solução, mas ainda traz uma série de limitações que não correspondem ao perfil de sistemas voltados a grandes corporações no mercado. Então, no final de 2019, – depois de um empurrãozinho da Google– decidimos migrar toda carteira de clientes para o Fusion Maps que já estava em teste há meses.

Ainda temos um Roadmap de melhorias extenso pela frente, porém o atual já oferece vários benefícios. Soluções multinacionais utilizam seus mapas próprios, mas que já estão ultrapassados e possuem atualizações muito espaçadas. Para a Fusion, dar passos para trás ou pela metade não é uma alternativa, por isso o mapa híbrido se mostrou a melhor escolha.

É um desafio e tanto migrar quase 400 clientes sem impactar em suas operações. É como trocar a roda de um avião em pleno voo. Apesar dos desafios, conseguimos ter sucesso e mantemos a eficiência de trabalho de todos os nossos clientes e a excelência de funcionamento do Fusion DMS. Como conseguimos este resultado? Migramos com a estratégia de impactar o mínimo possível a experiência do usuário, com ínfimas alterações visuais, apesar de internamente se tratar de uma camada completamente nova.

Por fim, comemoramos o sucesso das implantações do nosso novo mapa e da nossa cultura de a cada novo trimestre apresentar um conjunto de novas atualizações conforme o roadmap a seguir:

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Proudly powered bySpiceThemes

Descubra mais sobre Blog da Fusion S.A.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading