Fusion na Mídia | Crescimento de 60% e novas contratações para 2021

Fusion na Mídia | Crescimento de 60% e novas contratações para 2021

Logo após termos sidos apontadas como uma das empresas que devem deslanchar, segundo a Sondagem das Empresas mais promissoras em 2021 do pólo tecnológico do Recife. Mais uma vez, a Fusion S/A. ganha destaque na mídia pelo crescimento e estimativas positivas para este ano.

O setor de logística é um dos destaques recentes no País e no mundo, por todo o seu desenvolvimento tecnológico. Em Pernambuco, ao tratar sobre transporte de cargas, a Fusion S/A ganha espaço e notoriedade, como podemos notar na publicação da Gente & Negócios do Rafael Dantas na AlgoMais.

Após crescer 85% em 2019, a empresa registrou um avanço semelhante a anos anteriores e avançou sua receita recorrente na proporção de 40%. A grande novidade de 2020, no entanto, foi a venda da empresa para a Praxio, especializada em tecnologia no setor do Transporte Rodoviário de cargas, passageiros e logística. “O investimento da Praxio aconteceu em plena pandemia, em uma aposta no crescimento e potencial da Fusion. Em consequência dessa nova união, pretendemos ofertar mais eficiência operacional tanto para o embarcador quanto para o transportador”, disse Emilio Saad Neto.

A Fusion S.A. estima crescer 60% em faturamento durante 2021. Em consequência da nova união com a Praxio, em sinergia, pretendemos ofertar mais eficiência operacional tanto para o embarcador quanto para o transportador, adicionando a nossa gama de produtos e serviços a Plataforma 3PL da Hivecloud, o 99Kote, e soluções de BI Praxio.  E ainda, ao todo, a Fusion busca expandir sua equipe com a contração de 15 novos colaboradores”, afirma o CEO.

Confira a matéria na íntegra em:
http://revista.algomais.com/colunistas/fusion-preve-aumentar-receita-em-60-e-fazer-novas-contratacoes-em-2021

Deixe uma resposta

Proudly powered bySpiceThemes

Descubra mais sobre Blog da Fusion S.A.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading