Fusion domina 90% do mercado entre maiores atacadistas e distribuidores do Brasil

Fusion domina 90% do mercado entre maiores atacadistas e distribuidores do Brasil

Com a recente entrada da Destro Macroatacado em seu rol de clientes, a Fusion S.A. domina 90% do mercado atacadista/distribuidor entre os maiores frotistas.

De acordo com o último Ranking ABAD/Nielsen, estudo divulgado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores.

A empresa especialista em tecnologia para a logística de entregas atende 9 dos 10 maiores atacadistas com frota própria do país.

A classificação tida como “radiografia do setor” é produzida a partir de dados fornecidos voluntariamente por empresas associadas e suas filiadas estaduais.

Ao passo que, analisadas pela Nielsen e Fundação Instituto de Administração (FIA), são guia para os planos estratégicos e investimentos de empresas atacadistas, distribuidoras e da indústria.

Os últimos anos de crescimento expressivo levou a S.A. ao nível de autoridade no setor.

A tecnologia ofertada pela empresa apresenta ao mercado uma escolha assertiva para uma gestão inteligente, otimizada, assim como focada no controle de custos.

Emílio Saad Neto, CEO Fusion, reitera em números esta expansão e quanto o conceito DMS se tornou propulsor nas operações logísticas brasileiras. 

“Em plena pandemia, a Fusion S.A. angariou mais de 120 novos clientes e cresceu 60% em seu faturamento recorrente ao longo de 2020.

Tais números demonstram a importância do nosso produto/serviço neste momento.”

Ainda para o CEO, a especialidade da solução e a gama de módulos que acompanham todo o ciclo logístico são consideráveis fatores do sucesso da adesão.

Solução Fusion

A solução Fusion DMS é hoje utilizada por mais de 400 clientes, dentre eles Magazine Luíza, Moura Baterias e Manetoni.

E conta com funcionalidades que atendem às necessidades do transporte logístico desde a roteirização e monitoramento de entregas até a gestão da jornada de motoristas e ajudantes.

Há mais de 6 anos atuando no mercado, a empresa pernambucana considerada um grande case de sucesso da relação Porto Digital e aceleração CESAR se integrou ao grupo Praxio – empresa de tecnologia especialista no setor do Transporte Rodoviário de cargas, passageiros, assim como logística.  

De acordo com Valmir Colodrão, CEO da Praxio, a aquisição da Fusion no final de 2020 fortaleceu o posicionamento da Praxio como um hub de tecnologia para o transporte e logística.

Além de trazer mais eficiência operacional do transporte de ponta a ponta. Do embarque ao destino, seja de pessoas ou produtos.

Por fim, confira a matéria na integra na Revista Mundo Logística:

https://revistamundologistica.com.br/noticias/fusion-sa-domina-90-do-mercado-atacadista-e-distribuidor-aponta-ranking

Deixe uma resposta

Proudly powered bySpiceThemes

Descubra mais sobre Blog da Fusion S.A.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading