Praxio reforça seu corpo diretivo prevendo crescimento

A Praxio, empresa de tecnologia especializada no setor do Transporte Rodoviário de cargas, passageiros e logística, anuncia reestruturação na gestão.

Mário Cardoso assume área de inovação e será o CIO (Chief Innovation Officer), em seu lugar como CFO (Chief Financial Officer) assume Hjalmar Fugmann, ex CEO da Voith Paper na América do Sul. Emerson Grandi assume a função de COO (Chief Operating Officer) responsável pela operação da empresa.

De acordo com Valmir Colodrão CEO da companhia, após completar o primeiro ciclo de investimentos de R$100 milhões, incluindo aquisições, a Praxio entra numa fase de crescimento e novos investimentos. Para sustentar esse movimento, estamos reforçando o time.

Emerson Grandi que ocupava o cargo de Head de Atendimento e Implantação, assume a função de COO (Chief Operating Officer) e responde pelo dia a dia da operação da Praxio. “A ordem agora é “escalar’”, contou Emerson. Nessa nova etapa a Praxio espera fortalecer ainda mais o relacionamento com seus clientes, implementando ações de cross-selling e up-selling com lançamentos e parcerias, além do lançamento do marketplace para venda de autopeças e serviços para frotas.

Mario Cardoso assume a posição de CIO (Chief Innovation Officer) com o objetivo de inovar, focando na melhor entrega de soluções para nossos clientes.

Completa o time de C-level da Praxio, Hjalmar Fugmann, que deixou a presidência da Voith Paper América do Sul para assumir o cargo de CFO (Chief Financial Officer), além de também compor o conselho administrativo da companhia.

Mesmo em meio a um contexto tão turbulento, mantivemos nossos investimentos em tecnologia, inovação, marketing e pessoas. “Queremos aumentar ainda mais a nossa presença no setor de transporte e logística, além de abrir novas possibilidades de negócios e parcerias. Temos grandes notícias e novidades engatilhadas”, comemora Valmir.

Fusion também é Praxio!

Há mais de 6 anos atuando no mercado, a empresa pernambucana considerada um grande case de sucesso da relação Porto Digital e aceleração CESAR se integrou ao grupo Praxio – empresa de tecnologia especialista no setor do Transporte Rodoviário de cargas, passageiros e logística.  

De acordo com Valmir Colodrão, CEO da Praxio, a aquisição da Fusion no final de 2020 fortaleceu o posicionamento da Praxio como um hub de tecnologia para o transporte e logística, além de trazer mais eficiência operacional do transporte de ponta a ponta. Do embarque ao destino, seja de pessoas ou produtos.

Saiba mais do Hub de Soluções Praxio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s