Fusion S.A anuncia Tiago Saad como novo CEO

Fusion S.A anuncia Tiago Saad como novo CEO

A Fusion S.A., que faz parte da plataforma nstech, maior empresa de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, anuncia Tiago Saad como novo CEO da companhia.

Tiago é cofundador da Fusion e ocupava a posição de Diretor de Operações. Ele participou intensamente do crescimento exponencial da empresa, que atende a mais de 600 clientes atualmente. Tiago soma mais de 15 anos de experiência nos setores de distribuição e tecnologia logística.

O novo CEO tem expectativas e metas estabelecidas para impulsionar o Fusion DMS, o principal produto ofertado pela empresa, e toda sua gama de soluções e serviços. “Continuaremos investindo em novos recursos para nossa ferramenta, qualidade e agilidade em nosso atendimento para garantir a satisfação dos nossos clientes e consequentemente aumentar nosso ritmo de crescimento”, relata Tiago Saad.

O software DMS consegue reduzir em até 30% os custos da logística, a partir da redução de despesas nos vários processos, maior eficiência e acompanhamento das entregas em tempo real. “O Fusion DMS não só oferece redução dos custos operacionais, como melhoria do nível de serviço, pois roteiriza e otimiza o caminho das frotas, o que gera aumento da eficiência no trabalho”, explica Tiago.

O antigo CEO, Emílio Saad, permanece no Conselho Diretivo da Fusion, participando das decisões estratégicas da organização. Ele também assumirá posição estratégica no grupo nstech, como Head de Produto.  A plataforma nstech é uma interface de serviços logísticos com mais de 100 soluções tecnológicas disponíveis para atender as demandas e a evolução de empresas. A plataforma orquestra o processo entre as soluções e oferece serviços via API, como emissores de CTe, MDF-e, MD-e, CIOT, entre vários outros, com segurança e robustez.

Para a empresa, sediada em Recife, a decisão é mais uma entre a cadeia de ações de sucesso tomadas para fornecer qualidade, agilidade, eficiência, otimização e redução de custos, que sempre trabalhou para ofertar. A Fusion acredita e pretende reforçar em 2022 a identidade e títulos de mais completa e robusta solução do mercado aos seus clientes.

“Tiago Saad será responsável por uma nova etapa do desenvolvimento da Fusion, uma empresa jovem, que desenvolveu uma solução eficiente e confiável, que cumpre uma função essencial na filosofia da nstech: prestar serviços tecnológicos para o ecossistema de logística, contribuindo decisivamente para entregas mais rápidas, seguras e confiáveis, além de ganhos para todos os players da cadeia, incluindo motoristas, transportadoras e embarcadores, além de seguradoras, corretoras e prestadores de serviços”, assinala Vasco Oliveira, CEO da nstech.

Deixe uma resposta

Proudly powered by SpiceThemes