Sazonalidade junina: use a favor da sua distribuição e venda mais!

Sazonalidade junina: use a favor da sua distribuição e venda mais!

A festa junina é sem dúvidas uma comemoração extremamente lucrativa para grandes e pequenas empresas. Mesmo sendo uma festa que acontece uma vez por ano, é bastante convidativa para o bom investimento e o ótimo retorno, desde que tudo tenha sido planejado. Por isso: use a sazonalidade junina a favor da sua distribuição!

Existe todo um apreço por essa festa, tanto pelo lado de quem proporciona produtos do cardápio junino, quanto pelo lado de quem os compra.

As marcas investem pesado na diversidade das mercadorias. Amendoins, milho, coco, rapadura, tapioca, cuscuz, assim como bebidas quentes são alguns exemplos de alimentos que fazem mais sucesso nessa época ano. 

O aumento das vendas e do consumo nesse período do ano é claro. Segundo pesquisa realizada pela Conecta, encomendada pela Abicab, o amendoim é o nut preferido de 45% dos brasileiros.

Ainda mais o levantamento indicou que os tipos de produtos mais consumidos são a paçoca (69%), o amendoim japonês (59%), o amendoim sem pele (55%) e o pé de moleque (52%).

Contudo, a sazonalidade citada no início pode ser bastante positiva nessa época junina/julina.

É hora de tirar grandes proveitos e aumentar as vendas exponencialmente, momento em que as empresas podem elevar o faturamento.

Se a logística de entregas for bem planejada, o sucesso é garantido!

Um bom gestor logístico que disponibilize todos os seus recursos e tecnologias com o objetivo de suportar a sua demanda, será de extrema importância para o alcance das metas e números traçados por sua empresa, principalmente, neste período pandêmico.

E-book: Da venda à entrega: como tornar seus processos mais ágeis  e confiáveis
E-book: Da venda à entrega: como tornar seus processos mais ágeis e confiáveis

Como atender às grandes demandas da sazonalidade junina? O Head de Platform BU nstech responde!

Mas então, como preparar a logística para atender com excelência este período sem que se torne um momento traumático para sua empresa que vende, e, muito menos para seus clientes? Já que todos nós sabemos que a entrega é o melhor pós-venda.


Emílio Saad, Head de platform BU na Nstech, ilustra como utilizar a sazonalidade e as variações de venda ao seu favor. E todos os benefícios em agilidade, automação, eficiência e redução de custos que o roteirizador traz em momentos de variações de vendas.

Emílio Saad, Head de platform BU e ex-CEO da Fusion, ilustra como nosso roteirizador te auxilia em momentos de variações de vendas.

Deixe uma resposta

Proudly powered bySpiceThemes

Descubra mais sobre Blog da Fusion S.A.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading